Devolução
ARREPENDIMENTO:
Para compras realizadas na loja virtual, você terá até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da encomenda para solicitar o cancelamento da compra ou troca do produto, conforme previsto no Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor.
As solicitações serão acatadas desde que:
- sejam comunicadas através da Central de Atendimento, através do e-mail atacado@otosonic.com.br ou pelo WhatsApp de atendimento da página em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e
- o produto esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado, sem qualquer indício de uso. Deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e brinde(s), se for o caso, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima NÃO sejam preenchidos, a LOJAOTOSONIC.COM.BR não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
ATENÇÃO: Não realizamos trocas de tamanhos de máscaras OU ITENS DE USO PESSOAL se a embalagem estiver violada, pois se tratam de produtos de uso médico e nosso compromisso é de sempre entregar produtos novos e livres de qualquer tipo de contaminação.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto, você deve entrar em contato conosco através de um dos nossos canais de comunicação constantes no canto inferior esquerdo do nosso website.
Na sequência, é necessário embalar o produto com cautela na caixa original e enviá-lo para que possamos procedermos com a análise e avaliação, no seguinte endereço:
RUA DOM JOSÉ DE BARROS, 264 7º ANDAR CENTRO SÃO PAULO SP, CEP 01038-904.
O frete de retorno para devolução será pago pela LOJAOTOSONIC.COM.BR.
ATENÇÃO: Caso seja constado que o defeito seja proveniente de mau uso e em desacordo com as orientações constantes no manual de garantia, não ocorrerá o aceite da devolução do produto.